Política de Troca

Se o produto entregue estiver comprovadamente em desacordo com o que foi adquirido, ele poderá ser trocado, e as despesas decorrentes da devolução e do reenvio ocorrerão por nossa conta.

Tomamos todo o cuidado para evitar esse equívoco, mas, se acontecer, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@usedahorta.com.br, informando o número do seu pedido e o item incorreto, acompanhado de uma foto do produto, para que possamos confirmar a incorreção e providenciar a troca o mais rapidamente possível.

Se o produto for entregue danificado, seu valor será ressarcido somente se o seguro (valor declarado) tiver sido contratado no ato da compra.

Zelamos para que nossos produtos sejam despachados com a máxima segurança. Mas, ao receber sua encomenda, sobretudo se for produto frágil, você deve conferi-la no ato da entrega e só receber se estiver em perfeitas condições. Isso porque, se um produto danificado ou com a embalagem violada for recebido sem contestação, você estará concordando com a entrega, e a ECT poderá eximir-se da responsabilidade pelo dano.

No caso de desistência da compra por arrependimento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, poderá ser feita a devolução do produto até sete dias após seu recebimento pelo comprador. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. As despesas com frete serão de responsabilidade do comprador. O ressarcimento será efetivado de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra e conforme política de devolução do PagSeguro.

Nesse caso, no mesmo prazo e dentro das mesmas condições, poderemos também trocar seu produto, se você preferir, por outro(s) de valor igual ou superior. Para devolver ou trocar, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@usedahorta.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução, para que possamos providenciar o ressarcimento do valor do produto ou a remessa de outro(s), após recebermos o produto devolvido. É bom lembrar que na troca, além do valor da diferença entre os preços dos produtos, se houver, você deverá arcar também com as despesas de frete.

Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

Use da Horta

@dahorta.cosméticos